top of page

Uma jornada de Autoamor

Uma Jornada de Autoamor que venho vivenciando e desenvolvendo desde 2015 com maior consciência.

Naquela época defrontei com diversas relações desafiadoras e, sem perceber que tudo aquilo na verdade estava dentro de mim eu patinei, escorreguei, fui impulsiva. As vezes fugia com minha companheira raiva ou acionava minha capacidade “nata” de congelar. Reagir e as vezes fugir com indiferença, e também por diversas vezes meter os pés pelas mãos sem

Conseguir lidar com todos gatilhos emocionais acionados.

Foi muito desafiador e conto para vocês que tudo ainda reverbera e eu sigo no “orai e vigiai” para não mergulhar em novas dependências emocionais ou reatividades que minam minhas relações.


Uma Jornada, um aprendizado de Vida que afeta toda a história de muitas mulheres da minha ancestralidade que hoje estou me permitindo fazer um pouco diferente e honrar!


Acolher o ser humana que se esforça para crescer e avançar.


Escrevendo isso para vocês, me emociono ao perceber o calor da gratidão que inunda meu meu peito agora. Sou muito grata à todas(os) que fizeram parte deste caminhar até aqui. Sou grata aos encontros lindos com anjo encarnados e astrais, terapeutas e amigos que me guiaram e também sou grata a cada um dos encontros desafiadores. Sim! Sou grata a cada um de vocês!


Ao mesmo tempo que essa gratidão deve agora se expandir e me fazer sentir grata por mim mesma porque vejo o quanto já fui boa para mim e que hoje não mais deixarei de ser.

O autoamor, ele brota, é como uma vacina sabe? De vez em quando fazemos reforços e nada melhor que um grupo de mulheres cheias de experiências para somar.


Fica o convite, hoje compartilho essa Jornada de Autoamor para Todo Amor com você!


Mulheres com a mão no chão reverenciando a terra

Comments


bottom of page